Unicorn Holic

Festival da coxinha

festival da coxinha

Olá meus unicórnios, como vocês estão?

 

No domingo passado aconteceu na Av. Paulista o festival da coxinha e do sonho. Fiquei realmente animada, afinal, amo as duas coisas!

Saimos  de casa às 15:00 e decidimos ir a pé, pois a Paulista fica fechada aos domingos. Foi a primeira vez que fui na avenida em um domingo, e realmente é um passeio bastante gostoso. Com várias pessoas vendendo roupas, acessórios, quadros entre outras mil coisas, fiquei encantada com vários quadros que vi (mas dinheiro que é bom, cadê né?), além de várias bandas de vários ritmos e várias apresentações de dança. Enfim, foram várias impressões em pouco tempo.

Ao chegar no local onde ocorria o evento, nos deparamos com filas gigantescas, e aí, tomamos a decisão de ir em qualquer outro lugar para comer, afinal de contas, a fome estava nos matando!

Uma parte do grupo foi ao Ragazzo, e eu e a Lari decidimos comer na padaria Xodó. Pedi um folheado de presunto e queijo e uma coxinha de frango com catupiry,  porque não vim ao mundo para brincadeira. AMEI ambos os salgados, e já quero voltar lá para comer novamente!

Então fica a sugestão: não deixe de ir até a Paulista no domingo!

Vanessa Borges
Comente aqui :)